top of page

Projetos

POC DE CULTURA

Maior podcast LGBTQIAP+ do Brasil, entre 2018 e 2021, contando com mais de 150 episódios publicados, tendo sido exclusivo do Spotify Brasil por 1 ano. Audiência média de mais de 25 mil ouvintes por semana e mais de 1.2 milhão de reproduções nos episódios ao todo. 

Conheça aqui.

pocimagem.jpeg

Expectativa x Realidade

Fui gerente de Marketing Digital responsável pelo lançamento do EP da Dupla Sertaneja, Matheus & Kauan (Universal Music) em 2021. Ao todo são mais de 500 milhões de execuções das músicas e videos nas plataformas digitais, figurando entre os 10 maiores lançamentos do período. Responsável por todo planejamento de conteúdo, mídia paga e interface com a gravadora e plataformas digitais.

Conheça o EP

MEK.webp

#OPantanalChama

Durante minha passagem pelo time do cantor Luan Santana, estive a frente do projeto #OPantanalChama, live show do cantor direto de um barco em pleno Pantanal Sul-Matogrossense. A live foi transmitida em parceria com a National Geographic para toda a América Latina e atingiu a liderança durante sua exibição no Youtube, além de atingir a liderança para o canal na TV paga no Brasil. 

Assista à LIVE

luan-santana-faz-live-direto-do-pantanal-hoje-as-17h-5fbaa50d9f293_edited.jpg
bottom of page